Voltar
Cooperjovem: esquete teatral orienta alunos da Etec de Franca
Categorias:
Cooperjovem: esquete teatral orienta alunos da Etec de Franca
por Comunicação Cocapec:
Nesta quarta-feira, dia 30/10, a Cocapec e o Sicoob Credicocapec realizaram uma ação na ETec Prof. Carmelino Corrêa Jr. (Centro Paula Souza) em Franca/SP, dentro do programa Cooperjovem, que é aplicado pelas cooperativas e o Sescoop/SP na instituição.
Na oportunidade, cerca de 260 alunos e professores assistiram a esquete teatral "Prevenir é Viver, do grupo Núcleo Fora da Ordem, que abordou temas importantes como sustentabilidade econômica e ambiental, cooperação, relacionamento, respeito e conscientização de conservação do patrimônio.
Para este ano, ainda estão previstas palestras com profissionais das duas cooperativas.
O Cooperjovem foi retomado há pouco mais de um ano, e neste período aconteceu diversas atividades. O proximo passo é a contrução de uma horta em uma escola pública localizada próxima da instituição, em que será implantada pelos alunos da Etec.
Siga a Cocapec no Instagram
Outras Notícias