SimCafé começa nesta 3ª e traz inovação, conhecimento e oportunidades para cafeicultores da Alta Mogiana
leia mais
por Comunicação Cocapec

A Cocapec realiza, de 17 a 19 de março, em Franca (SP), a 17ª edição do SimCafé, considerado o mais tradicional evento da cafeicultura da Alta Mogiana. O simpósio reúne produtores rurais, especialistas e empresas do setor para três dias de troca de conhecimento, apresentação de tecnologias e geração de oportunidades de negócios.
O evento contará com a participação de 90 empresas relacionadas à cooperativa, que apresentarão novidades, tecnologias e soluções voltadas ao setor cafeeiro. O Simcafé também contará com a presença especial do Primos Agro, fenômeno nas redes sociais do agronegócio, em um momento de interação com o público.
A programação inclui palestras com especialistas e convidados, abordando temas relevantes como mercado de café, tendências climáticas, gestão na cafeicultura, sustentabilidade e segurança no agronegócio. Entre os destaques está a participação do meteorologista Luiz Carlos Molion, além de outros profissionais que trarão análises e perspectivas importantes para o produtor rural.
Outra novidade desta edição é o Prêmio Estande Verde, iniciativa que busca reconhecer e incentivar expositores que adotam práticas sustentáveis em seus espaços, alinhadas ao conceito de evento de baixo carbono e às práticas ESG.
O evento é gratuito e aberto para todos os públicos. Confira a programação completa
17/03 (Terça)
13h – Abertura dos portões
16h – Coffee Break
16h – Cerimônia de abertura
18h – Palestra: Mudanças Climáticas (Luiz Carlos Molion)
18/03 (Quarta)
9h – Abertura dos portões
11h – Palestra: Segurança Pública no Pós- Eleições (Dep. Federal Guilherme Derrite)
14h – Palestra Sebrae: cafeicultura do Futuro (João Paulo Arciprete)
17h – Palestra: Mercado de Café (Lúcio Dias)
19/03 (Quarta)
9h – Abertura dos portões
14h – Presença Vip: Primos Agro
17h – Palestra: Gestão no Agronegócio (Carlos Ortiz)
Serviço:
17º Simcafé
Local: Villa Eventos – Franca/SP
Horário: dia 17/03 às 13h / dias 18 e 19 a partir das 9h
Entrada e estacionamento gratuitos
Acompanhe informações: @cocapecaltamogina no Instagram
Outras Notícias