Canal aberto com a COCAPEC
A Ouvidoria Cocapec é um canal aberto para qualquer pessoa que busque um posicionamento da cooperativa referente a assuntos que não tenham sido respondidos pelos trâmites normais ou na possibilidade de haver discordância com o encaminhamento dado. É, portanto, um espaço de diálogo entre a Cocapec, cooperados, colaboradores, clientes e fornecedores. A Ouvidoria está sob responsabilidades do comitê de ética da cooperativa e a diretoria.
Como funciona a ouvidoria
Recebemos manifestações sobre às atividades da Cooperativa (reclamações, sugestões, elogios e dúvidas), analisamos o pedido e, se for pertinente, um processo é aberto. Fazemos o encaminhamento formal ao setor competente, com um prazo para responder à demanda. O requerente pode ser orientado a encaminhar sua manifestação diretamente à instância ou canal competente e, nesse caso, nenhum processo é aberto. Garantimos o sigilo do requerente, dentro do previsto em lei.
Antes de acionar a ouvidoria
A Ouvidoria Cocapec é um canal de segunda instância para a resolução de diversos temas. Antes de acioná-la, certifique-se de que o assunto não seja passível de resolução pelas diversas áreas de atendimento da cooperativa.
Reclamação
Registre, aqui, a sua reclamação sobre serviços prestados pela Cocapec. Para isso, basta acessar o formulário online pelo botão abaixo.
Canal da ouvidoriaSugestão
Envie suas sugestões de melhorias e adequações em relação aos serviços prestados pela Cocapec. Para isso, basta acessar o formulário online pelo botão abaixo.
Canal da ouvidoriaElogio
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Canal da ouvidoriaDúvida
Envie as suas dúvidas ou solicite esclarecimentos sobre serviços prestados pela Cocapec. Para isso, basta acessar o formulário online pelo botão abaixo.
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