Sobre a Ouvidoria

Canal aberto com a COCAPEC

A Ouvidoria Cocapec é um canal aberto para qualquer pessoa que busque um posicionamento da cooperativa referente a assuntos que não tenham sido respondidos pelos trâmites normais ou na possibilidade de haver discordância com o encaminhamento dado. É, portanto, um espaço de diálogo entre a Cocapec, cooperados, colaboradores, clientes e fornecedores. A Ouvidoria está sob responsabilidades do comitê de ética da cooperativa e a diretoria.

Como funciona a ouvidoria

Recebemos manifestações sobre às atividades da Cooperativa (reclamações, sugestões, elogios e dúvidas), analisamos o pedido e, se for pertinente, um processo é aberto. Fazemos o encaminhamento formal ao setor competente, com um prazo para responder à demanda. O requerente pode ser orientado a encaminhar sua manifestação diretamente à instância ou canal competente e, nesse caso, nenhum processo é aberto. Garantimos o sigilo do requerente, dentro do previsto em lei.

Antes de acionar a ouvidoria

A Ouvidoria Cocapec é um canal de segunda instância para a resolução de diversos temas. Antes de acioná-la, certifique-se de que o assunto não seja passível de resolução pelas diversas áreas de atendimento da cooperativa.

Reclamação

Registre, aqui, a sua reclamação sobre serviços prestados pela Cocapec. Para isso, basta acessar o formulário online pelo botão abaixo.

Canal da ouvidoria

Sugestão

Envie suas sugestões de melhorias e adequações em relação aos serviços prestados pela Cocapec. Para isso, basta acessar o formulário online pelo botão abaixo.

Canal da ouvidoria

Elogio

Compartilhe conosco a sua experiência positiva com a Cocapec. Para isso, basta acessar o formulário online pelo botão abaixo.

Canal da ouvidoria

Dúvida

Envie as suas dúvidas ou solicite esclarecimentos sobre serviços prestados pela Cocapec. Para isso, basta acessar o formulário online pelo botão abaixo.

Canal da ouvidoria

Se preferir, você também pode ligar para o nosso telefone

(16) 3711-6200

ou envie um e-mail para

[email protected]